[okfn-br] Pivote.me

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quarta Janeiro 30 16:19:22 UTC 2013

On Qua 30 Jan 2013 09:50:48 BRST, João Guilherme Camargo wrote:
> Pessoal,
>
> Me chamo João Guilherme e sou novo no grupo.
>
> Sou estudante de Ciẽncias da Informação na Usp em Ribeirão Preto e
> venho aprendendo muito com vocês.

Bem vindo João de Ribeirão,

Ficou muito bacana o post no blog =D

Duas coisinhas, nada com o conteúdo,

1. ao abrir uma página como a principal, que agrega vários posts, e não
a página de um post em si, seu blog não dá indicação de que se pode
deixar comentários. Só entrando no post pra descobrir isso. Talvez o
botãozinho 'saiba mais' devesse ler 'saiba mais e comente...'.

2. como vc gosta de escrever posts longos, o layout não deixa muito
inteligível onde começa um post e termina outro.

Enfim, frescuras... mas o mundo é meio fresco msm. rsrs

Abraço,
e  Ni!