[okfn-br] Pivote.me

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Janeiro 30 17:37:18 UTC 2013

Oi, João.

Seja bem-vindo ao time! Gostei bastante do seu post e mostrei para
meus amigos da OKFN central. Obrigado por resumir nosso trabalho e
fico feliz que esteja aprendendo. Espero que possamos crescer para
ampliar nossa rede pelo conhecimento livre. :)

Abração!

Tom

Em 30 de janeiro de 2013 14:44, João Guilherme Camargo
<joaoguilhermecid em gmail.com> escreveu:
> Abdo, não é frescura não, eu quero que o layout fique assim também...mas
> como sou novo no wordpress ainda não descobri como!" :)
>
> Vou dar uma fuçada  nisso!
>
> Um abraço!
>
> João

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org