[okfn-br] [thackday] Licencas Creative Commons

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Janeiro 31 07:30:31 UTC 2013

On 30-01-2013 18:45, Diego Rabatone wrote:
> Abdo, se puder me enviar eu seria muito grato!! Temos (PoliGNU)
> envolvimento com a galera que está desenvolvendo o abnTeX2 e também
> estamos desenvolvendo uma classe LaTeX com os modelos de Teses e
> Dissertações da USP, e seria bem legal incluir essa "feature" por padrão
> nessa classe!

Ok, dei uma arrumada no código pq tava feito só pra minha medida, e
aproveitei pra escrever um LEIAME bacaninha.

Agora dá pra entender o que se passa e aos poucos ir generalizando, pro
caso CC-BY por exemplo, e quem sabe pra outras línguas depois.

https://gitorious.org/mundo-livre/creative-commons-licenses-for-latex

Uma coisa legal é que, quando fiz essas macros originalmente, eu já fiz
com todos os detalhes pra gerar PDFs com metadados legíveis por máquina.

=D

Abs e vamos nessa...

Ni!