[okfn-br] Reunião do CIGA na semana que vem

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Sexta Julho 12 18:15:17 UTC 2013

Car em s,

Gostaria de chamar a atenção de todos que na semana que vem
ocorrerá uma reunião do Grupo Executivo do CIGA.
Aproveito para dizer que tenho disponibilidade para ser observadora
da sociedade civil nessa reunião.
Existem mais interessados?

Ainda não tenho muitos detalhes, além daqueles informados pela
sra. Cibelle da CGU (creio que foram enviados para a lista ogp-br):

A reunião do GE-CIGA para discutir quais das 14 propostas em revisão serão
incorporadas ao 2º plano acontecerá no dia 17/07/2013, das 9h às 12h, no
auditório da CGU.

Esta reunião será transmitida pela Internet e será oportunizada a
participação de 3 representantes da sociedade civil, nos moldes das
reuniões anteriores do GE-CIGA. Peço a ajuda deste GT Sociedade Civil para
indicar os nomes das 3 pessoas que participarão da reunião.

Após essa reunião, as decisões do GE-CIGA serão encaminhadas aos ministros
integrantes do CIGA, para aprovação. Imaginamos que teremos o plano final
aprovado em agosto/2013.