[okfn-br] [thackday] "Corrupteca"

Luciana Keiko lucianakeiko em gmail.com
Segunda Julho 1 20:55:59 UTC 2013

Quem fez a corrupteca foi o Giovanni Eldasi
http://www.facebook.com/giovanniferreiraeldasi/about
ele eh tipo de um gênio indomável que quer salvar o mundo.

E até onde eu sei a base de dados não é aberta. foi negociada com o jornal
( a parte antiga). via nupps ( o nucleo da usp que ele estava vinculado pra
esse projeto )
mas muita dela (nova) vem de crawler + websemantica e algoritmos que ele
também desenvolveu.
alias ele fez um framework pra fazer a corrupteca.
bom, vcs podem tentar pedir pra ele. Se estiverem realmente interessados.

2013/7/1 Andreia Bustamante <andreia.bustamante em gmail.com>

> [...]
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,
> envie um e-mail para thackday+unsubscribe em googlegroups.com.

*Let'S SΣarCh !!! =) *
Luciana Keiko
*http://webkeika.com*
Mobile: + 55 11 72653431
* luciana_keiko <http://www.twitter.com/luciana_keiko>*
*

"Quanto tempo serei, não me pertence. Pertence-me o que serei, enquanto for.
”  Lucius Annaeus Sêneca*
*
*