[okfn-br] Moderação da lista da OKFN Brasil

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Julho 15 21:25:42 UTC 2013

Pessoal,

vou pedir ajuda novamente aqui (vejam a mensagem abaixo enviada em
março). Fiquei um bom tempo sem olhar a lista de pendências (os avisos
devem estar indo para spam) e notei que tinha um monte de e-mail (a
maior parte spam) pendente. A lista cresceu um pouco desde aquela
época (~180 membros) e talvez esteja um pouquinho mais vulnerável a
spams.

Alguém aqui pode ajudar com a moderação? Eu explico como faz, não é
muito difícil, se você nunca moderou.

Pedro e Nitai, vocês ainda têm tempo de ajudar com a moderação das mensagens?

Abraços,

Tom

Em 2 de março de 2013 10:13, Everton Zanella Alvarenga
<everton.alvarenga em okfn.org> escreveu:
> Caros,
>
> desde junho de 2011, quando essa lista aqui foi criada durante a Open
> Knowledge Conference, venho moderando a lista sozinho. Gostaria de
> saber se alguém toparia ajudar. O trabalho não é grande, apenas é
> preciso aprovar ou rejeitar e-mails de quem não está inscrito nela.
> São aproximadamente 3 e-mails por semana, às vezes mais, quando há uma
> discussão mais ativa. E não são muitos spams. Você entra na interface
> administrativa, vê se é spam ou não (e coloca spammers para não poder
> mais enviar), e pronto.

> [...]

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org