[okfn-br] Digest okfn-br, volume 24, assunto 65

Eduardo Morgado emorgado1 em gmail.com
Quarta Julho 31 02:24:13 UTC 2013

Nao entendo - como podemos ter um
Sysadim do Governo? Qdo nossa OKF for se tornar realmente util - o poder
publico serah nosso inimigo.

Quero fazet esse curso Open Data da Carolina Rossini.

Quero organizar em evento OKF-BR em
Bauru/SP

Quero rnvolver / motivar meus mais de 400 alunos....

Ficaram de mandar email e marcar reuniao.
Cade?