[okfn-br] [thackday] Código-fonte do e-SIC aberto

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Sexta Julho 5 02:20:36 UTC 2013

O código é só para os órgãos públicos, se bem entendi. Duas coisas mais fáceis:

1. darmos um empurrãozinho para liberar para qualquer um o código;
2. vazar o código, se dificultarem. Daí podemos até comparar com o
código do Queremos Saber.

E temos que levantar o custo desse software. Alguém já pediu essa
informação? Acho que a Dani pediu para a PRODAM o e-SIC de São Paulo.
Confirma, Dani?

Tom