[okfn-br] Moderação da lista da OKFN Brasil

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka em gmail.com
Segunda Julho 15 22:27:56 UTC 2013

Eu também, Tom. Desculpe, juro que não havia visto a mensagem de março.
#fail :P

Beijinhos! :-*

Ceci (já que você disse no FISL que ando quietinha, "óieuaquitravez", rs! ;)
--
"Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de o
dizeres". - Voltaire