[okfn-br] [thackday] Aplicativo que acompanha ônibus de São Paulo ao vivo

Saulo Brito saulobrito em gmail.com
Terça Julho 16 01:47:06 UTC 2013

Opa Everton,

Dá uma olhada no http://olhovivo.sptrans.com.br/. Talvez venha de lá.

Em 2011 eu soube de uma iniciativa da Microsoft em conjunto com a SPTrans
pra lançar um aplicativo pra Windows Phone com funcionalidades parecidas
com estas aí do ônibus ao vivo.

-
Saulo.