[okfn-br] Seminario sobre Midia e Sexualidade com Scott McQuire

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Terça Julho 16 22:16:05 UTC 2013

Pessoal,

Peço a ajuda de todos na divulgação desse Seminário em Bauru sobre Mídia e Sexualidade, http://www.fundepe.com/seminario-genero-sexualidade-midia. O seminário está com inscrições abertas para apresentação de trabalhos!

Vejam que nosso amigo Everton dará um workshop. Teremos a presença de Scott McQuire, autor de Media City, vindo da Austrália, http://culture-communication.unimelb.edu.au/about/people/academic/scott-mcquire. Além disso, as ativistas egípcias Sondos Shabayek e Sally Zohney falarão por vídeo-conferência sobre suas experiências. Da Bahia, virá a Leonor Graciela Natansohn, que trata de questões de gênero na cultura digital.

Em suma, vai ser supimpa. Venham!

Heloisa