[okfn-br] [thackday] avanço da INDA - transmissão de reuniões do Comite Gestor

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Terça Julho 23 21:34:21 UTC 2013

Depois vou dar uma olhada na Ata, mas já gostaria de levantar a bola de que
acho fundamental que a transmissão seja feita contemplando plataformas
livres. É um saco quando eu quero acompanhar alguma reunião (Câmara,
Senado, Câmara Municipal SP, etc) e não consigo porque é uma plataforma que
usa Flash ou, pior, que depende de plugin da microsoft.

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol
Twitter: @diraol