[okfn-br] [thackday] Hackaton e portal de dados abertos do governo argentino

Jonas Ah jonas.agx em gmail.com
Terça Julho 30 20:26:11 UTC 2013

Existem umas comunidades freeshell muito loucas baseadas em openBsd, podemos fazer algo Brazil-like.

O maior trabalho eh manter admins all-night-long corrigindo coisas. Um exemplo muito louco eh o Toolserver, servidor mantido pela comunidade da wikimedia na alemanha.

Diego Rabatone <diraol em diraol.eng.br> escreveu:

>Jogando na roda....
>
>qual a possibilidade de iniciarmos um "riseup-br-open-data-apps" ? O
>que
>acham da ideia?
>Oferecendo VPS, email (mailbox e alias), lista de email, calendário
>web,
>etc.
>
>Com uma "mãozinha" do CGI (oferecendo parte da infra e/ou doando
>equip),
>compromisso de algumas ongs/empresas em colaborar mensalmente com o
>serviço
>e por ai vai....

> [...]

E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.