[okfn-br] [REA] Re: New article on delayed open access

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Quinta Junho 6 16:00:49 UTC 2013

Mas acho que ate mesmo a citacao esta mudando, pois revistas de acesso
aberto que geram impacto ja sao consideradas relevantes - esta eh uma visao
geral...nao sei se isso esta acontecendo em fisica

mas fisica tem fama de ser aberta a esforcos de open access

--
*Carolina Rossini*
http://carolinarossini.net/