[okfn-br] Apresentação

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Junho 7 18:38:26 UTC 2013

Olá, Jonas.

Seja bem-vindo! Estou agora começando a ter mais tempo para a OKF, então em
breve pretendo vir com ideias para ampliarmos a forma de envolver pessoas
de outras partes do país, na linha do que a OKF está fazendo com os
embaixadores (veja aqui <http://okfn.org/local>).

Por causa do evento sobre ciência aberta <http://www.cienciaaberta.net> que
está ocorrendo hoje e amanhã, não consegui postar ainda no site da OKF
Brasil uma ajudona que precisaremos para revisar o Open Data Census <
http://census.okfn.org/> (que contou com um ótimo trabalho do Augusto
Herrmann inserindo nossos dados!)

Podemos depois marcar uma conversa por skype com mais ideias como pode
ajudar - mando um e-mail em privado. Abraços,

Tom

Em 7 de junho de 2013 15:11, Jonas Tadeu <jonas_tadeu em hotmail.com> escreveu:

> Olá Pessoal!
>
> Meu nome é Jonas Tadeu, sou cientista social. Conheci a rede de
> Conhecimento Aberto através da Casa de Cultura Digital e a algum tempo
> tenho acompanhado as iniciativas da rede, bem como do movimento
> transparência hacker. Estou bastante interessado nas ações promovidas pela
> rede, nas discussões e entusiasmado com o potencial das idéias.
>
> Gostaria de me aproximar do grupo e contribuir de alguma forma.
>
> Quem quiser conversar meu skype é jonastadeu1.
>
> Abs!
>
> Jonas
> [...]

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org