[okfn-br] Grupos e subgrupos

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Segunda Junho 17 17:05:05 UTC 2013

Oi André,

tentei ver isso na versão do Ckan que tenho instalado (
http://dados.mootiro.org), e nessa não rola.
Somente tem um nível de grupos.

Vejo as seguintes soluções:

você usa o Grupo para a Conferência e lá dentro cria três Datasets
(nacional, estadual e municipal).

Se tiver muitos datasets em cada nível de confereência, de repente vale
mais a pensa criar três grupos separados e relaciona-los via o campo do
markdown, criando uma explicação com links.

Se encontrar outra solução, fico feliz se me avisar.

Daniela

2013/6/17 André Brito <brito.afa em gmail.com>

> Galera
>
> Alguém sabe se o CKAN suporta "subgrupos" de dados?
>
> Por exemplo: Tenho conferências Municipais, Estaduais e Nacional.
> Gostaria que cada conferência tivesse o seu dataset separado, mas que
> ao consultar uma etapa estadual ou nacional, os datasets das etapas
> anteriores tb fossem listados.
>
> Alguém já viu ou precisou disto?
>
> Abraços
>
> --
> André Filipe de Assunção e Brito
> Coordenadoria de Articulação Intergovernamental
> Secretaria de Estado de Governo
> [...]

Daniela Mattern
Coordenadora Geral
IT3S - Instituto de Fomento à Tecnologia do Terceiro Setor
Rua Emiliano Cardoso de Mello, 34
Vila Butantã
CEP: 05360-000
São Paulo - SP