[okfn-br] [GT-DadosAbertos] Conferência de Dados Abertos com transmissão ao vivo

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Junho 26 13:36:44 UTC 2013

Valeu por passar o link, Carol! Divulguei no twitter e facebook da OKF
Brasil, mas não mandei nas listas, falha minha. :)

Em breve vamos ter uma mesa de debates onde a Carol vai moderar e vou falar
5 minutinhos sobre a situação dos dados abertos no Brasil:

http://confdatosabiertos.uy/inicio/programa/temas/mesa+redonda+datos+abiertos+en+lac+lecciones+y+futuros+desafios

Em 26 de junho de 2013 10:31, Caroline Burle <cburle em nic.br> escreveu:

> Quem quiser acompanhar as principais palestras e os debates na Conferência
> de Dados Abertos para América Latina e Caribe, tem transmissão ao vivo em
> http://www.confdatosabiertos.**uy <http://www.confdatosabiertos.uy>.
>
> --
> Caroline Burle
> Relações Institucionais
> W3C Escritório Brasil
> Iniciativa CGI.br/NIC.br
> +55 11 5509-3537 ramal 4030
> http://www.w3c.br
>
> Web para todos, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar, segura e
> confiável!

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org