[okfn-br] dê idéias para construir a nossa governança

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Março 4 03:37:19 UTC 2013

Caros,

sei que o e-mail nesse tópico foi longo, mas eu gostaria de adicionar
dois nomes que também toparam fazer parte do time que vai ajudar na
construção do capítulo brasileiro da Open Knowledge Foundation,
ajudando como membros do conselho consultivo. São eles

* Vagner Diniz (W3C Brasil): um dos pioneiros sobre a importância dos
dados abertos no Brasil através da W3C, que organiza o grupo de
trabalho de dados abertos que muitos aqui participam. A experiência do
Vagner com a W3C será fundamental para nosso grupo.

* Carolina Rossini: foi fellow em Harvard com o Benkler, trabalhou
para a Wikimedia Foundation, Electronic Frontier Foundation, Diplo
Foundation, entre outros locais sempre ajudando a ampliar o acesso ao
conhecimento, como através da comunidade Recursos Educacionais Abertos
no Brasil, que também participei no comecei e ainda dou meus pitacos.
Mais sobre a Carol em http://carolinarossini.net/

Sejam bem-vindos e espero ao longo da semana vir com mais novidades. Abraços,

Tom