[okfn-br] [ciência aberta] carta à fapesp

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Março 7 21:33:19 UTC 2013

Oi.

Obrigado, Abdo! corrigindo o link:

http://pt.wikiversity.org/wiki/Encontro_de_Acad%C3%AAmicos_pelo_Conhecimento_Livre/Carta_%C3%A0_FAPESP

Tom

Em 7 de março de 2013 18:23, Alexandre Hannud Abdo
<abdo em member.fsf.org> escreveu:
> Ni!
>
> Pessoal, como eu havia comunicado antes, surgiu a oportunidade de nos
> apresentarmos à FAPESP fazendo uma simples solicitação de divulgação
> pela lista de emails do evento que eles organizaram sobre ciência aberta
> para divulgar o relatório da Royal Society.
>
> Escrevi um modelo para esse email e preciso de duas coisas:
>
> 1) confirmar a participação de doutores interessados em envolver-se no
> grupo de trabalho e, por conseguinte, no evento
>
> 2) sugestões ao texto
>
> Vejam aqui:

> [...]

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org