[okfn-br] Direito Autoral para Dissertações e Teses Acadêmicas

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Sexta Março 8 23:42:46 UTC 2013

Legal, muito interessante. No w3c temos um programa de fomento à pesquisa e
a gente gostaria muito de saber mais sobre isso. Carolina, posso te mandar
um e-mail com umas dúvidas?

Yaso