[okfn-br] [thackday] Re: Pedestres e Ciclistas de São Paulo

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Março 11 17:32:56 UTC 2013

Oi, Carine.

Legal! O processo precisa ser descentralizado, no espírito do
funcionamento da OKFN (veja aqui <http://okfn.org/about/vision/> em
"how we operate").

Vou ver se tem como receber por e-mail e criar um sistema editorial
coletivo, com o tempo.

Em tempo, voltando correndo da chuva, um Corolla pulou na faixa de
pedestres enquanto vermelho para ele no cruzamento da Fernando
Albuquerque com a Bela Cintra. Depois registro no tumblr!

Tom

Em 11 de março de 2013 13:24, Carine Roos <carine.roos em gmail.com> escreveu:
> Me incomoda muito o fato de os motoristas não respeitaram nada as calçadas!
> Eu vivencio isso praticamente todo dia. Assim que registrar algo eu te
> encaminho.

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org