[okfn-br] API para o Dicionário Livre da Hedra

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Terça Março 12 20:14:48 UTC 2013

Pedro,

esses dias (no tempo vago que anda difícil achar) comecei tentar
brincar com o EC2 da Amazon, por recomendação do Edgar (copiado).
Conversei com o Thiago Rondon também para ver se ele tinha umas dicas,
já que eu não sabia que instância subir no primeiro mês gratuito.

Vou levantar os custos de um EC2 e fazer um brainstorm para melhor um
documento que o Thiago colocou no github para esse tipo de coisa
(Thiago, tem como passar o link fácil, perdi aqui) e podemos ver os
custos de uma hospedagem. Falo com o povo da OKFN central também, mas
é legal termos esse levantamento.

P. S. copie a Wikimedia Brasil caso possa interessar os wikidicionaristas.

Até,

Tom

Em 12 de março de 2013 16:55, Pedro Markun <pedro em esfera.mobi> escreveu:
> Caros,
>
> a Editora Hedra - uma editora muito bacana que trabalha com CC =D - publica
> um Dicionário Livre de Português em CC :)
>
> Eu pedi pra eles os arquivos originais pra montar uma API de consulta em
> formatos abertos e o Jorge subiu esses dias os arquivos .sql pro meu
> repositório:
>
> https://github.com/pmarkun/minidicionario-hedra-api
>
> Estou aqui dando uma olhada na estrutura e começando a rascunhar o
> aplicativo. Devo subir uma versão simples - passa o Verbe e ele retorna o
> [...]

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org