[okfn-br] [thackday] Mapear tempo dos semáforos de pedestre em São Paulo

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Março 13 13:19:53 UTC 2013

Os primeiros semáforos a gente nunca esquece. :D

http://maps.mootiro.org/resource/1906

http://maps.mootiro.org/resource/1907

Um fecha em 5 segundos. O outro em 4. Se eu medir outros horários
(quero comparar), vou colocar abaixo do texto acima.

Legal, dá para listar todos os com as palavras chave "semáforo para
pedestres" e "São Paulo"

http://maps.mootiro.org/resource/?sorters=name&filters=tags&tags=sem%E1foro%20para%20pedestres%2CS%E3o%20Paulo

Então vai dar para separar por cidade. :)

Agora seria legal se tivéssemos uma API em que eu pudesse obter os
metadados desses objetos, como:

- par coordenado da geolocalização
- data da medida
- horário da medida
- tempo para fechar
- cidade

Não acho que fazer uma raspagem do campo de texto é o melhor jeito e
precisamos pensar num jeito de melhorar isso, acredito.

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org