[okfn-br] Dados Abertos - Uma introdução

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Março 15 16:35:27 UTC 2013

Em 15 de março de 2013 13:20, Raniere Silva <raniere em riseup.net> escreveu:

> Em que a página é construida (HTML, Wiki Makup, Markdown, ...)? É utilizado
> algum controle de versão (git, mercurial, wikimedia, ...)?
>
> Dependendo da resposta posso contribuir.

Ainda não está sib controle de versão, mas quero colocar todas páginas
da br.okfn.org no git em breve, como pretendo fazer com o
openaccessmanifesto.org para cada língua.

> Não existe o SVG dela? Seria muito mais fácil traduzir.

Vou verificar com o pessoal da OKFN Central e aviso. De fato, um SVG
facilitaria muito.

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org