[okfn-br] Dados Abertos - Uma introdução

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Março 15 18:36:51 UTC 2013

Muito legal, João. Obrigado! Posso colocar no commons.wikimedia.org com uma
licença CC-by? Vou compartilhar com os outros grupos locais da OKFN, assim
eles pode traduzir mais facilmente. :)