[okfn-br] na reuniao do Citizen Voices at World Bank

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Segunda Março 18 14:07:41 UTC 2013

nao vou apresentar...veja agenda - mas existe abertura para perguntas e ja
tenho uma :-)

http://wbi.worldbank.org/wbi/event/citizen-voices

eh so presidente disso e daquilo que sao speakers

bjs

*Carolina Rossini*
http://carolinarossini.net/
+ 1 6176979389