[okfn-br] [thackday] Reunião CGM amanhã

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Quinta Março 21 14:10:49 UTC 2013

OLá Carol, Pedro e demais amigos,

Compartilho as opiniões e particularmente defendo a opção de um
processo totalmente transparente e aberto a qualquer interessado
em contribuir. Creio que não precisamos de representações para que
alguns falem pelos outros, o que necessitamos é de processos
abertos e organizados para que as opiniões/contribuições
se somem para o resultado final esperado.

Acho que temos um bom exemplo para seguir/discutir que é a forma
de trabalho que acontece na INDA: a organização em GT´s temáticos,
abertos a interessados, documentos com consulta pública on line,
wiki com repositório aberto, lista de emails, etc. Sou favorável a usar
 ferramentas de controle de versão para organizar a produção colaborativa
 de textos.

Vivemos na cidade brasileira que talvez tenha a maior concentração de
entidades/pessoas pensando, criando, discutindo, implementando,
construindo dados abertos no Brasil.

Não existe outra alternativa para nós a não ser um bom exemplo.

Abs a todos,

Gisele