[okfn-br] Fwd: FERRAMENTAS DE GERÊNCIA E DE COLABORAÇÃO

Haydee Svab haydee.svab em gmail.com
Quarta Maio 8 17:47:07 UTC 2013

Tentando colaborar com a discussão de outra thread "Canal de ideias para o
OKFn", encaminho o email abaixo que rolou na nossa lista do PoliGNU - vale
a leitura.

Sugestão: que o pessoal experimente um pouco as ferramentas e que se
escolha (por enquete, quem sabe) o que se achar mais adequado aos
propósitos da OKFn.

Por fim, acho que vale o esforço dessa discussão e eventualmente a mudança
de paradigma - em especial pq a OKFn Brasil está no começo ainda, depois
fica mais difícil. Por exemplo, nós, do PoliGNU, usamos grupo do Google
(feio!) e somos constantemente questionados quanto a isso - só que fizemos
a má escolha lá atrás (por falta de grana e de outra opção na época -
riseup estava demorando muito p/ liberar listas, não tínhamos sevidor,
etc.)  e hoje, migrar todo o trabalho que desenvolvemos na alternativa
proprietária é algo que não temos pernas par fazer... infelizmente.

Espero ter contribuído ;-)

Abraços,

Haydée