[okfn-br] [thackday] Nova ferramenta do Senado explica orçamento com Jogos e Animaçoes

João Guilherme Camargo joaoguilhermecid em gmail.com
Quarta Maio 22 20:37:33 UTC 2013

Pessoal, tudo bem?

Vocês sabem me dizer se o responsável por esse projeto já disponibilizou o
código no GitHub?

Um abraço!

João Guilherme