[okfn-br] Say NO to DRM in HTML5!

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Quinta Maio 2 15:15:07 UTC 2013

GENTE

o TImBL vai estar na conferência www2013 e estamos planejando dentro do
escritório do W3C Brasil Office um painel sobre o DRM.

Deivi,  topa participar desse painel?

(vamos convencer o TimBL pessoalmente?)
hehehe

yaso