[okfn-br] help - principais base de dados cientificos no Brasil?

João Guilherme Camargo joaoguilhermecid em gmail.com
Segunda Maio 6 12:35:21 UTC 2013

Carolina,

O DATASUS(http://www2.datasus.gov.br/DATASUS/index.php?area=02) têm algumas
bases de dados sobre:

- Indicadores e Dados Básicos de Saúde;
- Estatíticas Vitais e de Mortalidade e Nascidos Vivos:
- Rede Assistencial;
- Demográficas e Socioeconômicas; etc.

A BVS também le direciona a algumas bases de dados:

http://regional.bvsalud.org/php/bvsnet.php?lang=pt&country=BR&network=bvs

Eu fiz uma busca aleatória clicando em Odontologia>>>Saúde>>>Indicadores de
Saúde e cai em um Banco de Dados para Download:
http://tabnet.datasus.gov.br/cgi/sbucal/sbdescr.htm

Mas novamente, sem indicação de tipo de licença para compartilhamento :( .

Att;

João Guilherme

-
-