[okfn-br] Canal de ideias para a OKFn

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Maio 8 17:14:18 UTC 2013

Em 8 de maio de 2013 13:38, Raniere Silva <raniere em riseup.net> escreveu:

> Pessoalmente gosto muito de lista de emails e de serviços que possuem um
> gateway para email , i.e., pode-se utilizá-lo via email (infelizmente são
> poucos).

Listas de e-mails, infelizmente, sou pouco aproveitadas para isso
também. As pessoas em geral não sabem usar filtros direito, nem
colocarem assuntos decentes nos tópicos que criam, então como todo
mundo é muito ocupado, listas de e-mail são subaproveitadas. Mas a
sugestão pode ser feita aqui
<http://lists.okfn.org/mailman/listinfo/okfn-discuss>, já que aqui é
apenas um grupo local.

Eu criei um Trello para a OKFn Brasil <https://trello.com/okfnbrasil>,
que provavelmente no momento eu quem vai usar mais. Estou aberto a
sugestões para organização das atividades do grupo local - eu não
tenho tempo de instalar nada, por exemplo. E-mail está descartado no
momento por causa do que expliquei.

Eu achava que o Trello aceitava comentários anônimos, por isso pedi
para deixar o comentário lá.

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org