[okfn-br] Chamada à guerrilha do acesso aberto

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quarta Maio 8 21:28:51 UTC 2013

On 08-05-2013 18:08, Natalia Mazotte wrote:
> Pessoal,
>
> Vai rolar esse evento amanhã na Eco/UFRJ. É uma primeira iniciativa
> pra debater acesso aberto por lá, mas estou querendo puxar com a
> galera do MediaLab.UFRJ uma atividade maior pra agosto/setembro sobre
> o tema. Podíamos pensar em alguma coisa articulada entre várias
> universidades mais pra frente.
>
> http://medialabufrj.wordpress.com/2013/05/06/chamada-a-guerrilha-do-acceso-aberto/

Aproveite para divulgar a IV CONFOA, que será em outubro:

http://www.acessoaberto.pt/c/index.php/confoa2013/2013

E agora em junho temos o encontro do Grupo de Trabalho em Ciência
Aberta, que será um encontro nacional sobre o tema:

http://pt.wikiversity.org/wiki/Encontro_de_Acadêmicos_pelo_Conhecimento_Livre

Ni!
ale
.~´