[okfn-br] um artigo muito bom

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Segunda Maio 13 01:41:13 UTC 2013

Ni!

O paper é interessante, mas se eu fosse parecerista eu não teria
aprovado sem mudanças significativas.

Junto do conteúdo bom tem uma montanha de afirmações exageradas,
confusão entre correlação e causalidade, e uma falta geral de disciplina
e trabalho para discernir entre o escopo do que estão estudando e o que
gostariam de poder dizer.

É uma pena que hoje em dia gente boa acabe caindo nessa arapuca do
"overclaiming". É um mal antigo, mas intensificado em nosso tempo...

Abs,

ale
.~´