[okfn-br] Cumprindo Lei de Acesso, IBGE libera Atlas Geográfico do Brasil para download

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Maio 23 20:22:59 UTC 2013

Ni!

Copio abaixo a resposta dum amigo meu, geólogo, para quem encaminhei a
mensagem.

Se interessar a alguém falar com ele posso colocá-los em contato em
particular.

Abraços,
ale