[okfn-br] de lascar....

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Novembro 7 06:03:08 UTC 2013

Ni!

Na real, galera... os alunos, pra nem falar os professores, vão olhar
pra isso aí e vão se perguntar:

--"Que merda é essa, pq a gente não tá usando googledocs?"

Deixa o nego pegar a propina dele, gente... afinal, as eleições vem aí,
e não tá fácil acompanhar o caixa 2 da concorrência! ;-]

Brincadeiras à parte, poderíamos até questionar isso aí, mas só se
tivermos interesse de algum advogado motivado.

Ou, numa agenda positiva, se pegarmos os termos dessa parceria
poderíamos propôr uma igual oferecendo cópias do Libreoffice ;-)

Abs,
q.