[okfn-br] 2º Encontro Nacional de Dados Abertos

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Novembro 7 12:21:35 UTC 2013

Oi Inaê,

tudo bem? Bem legal esse trabalho. Já fechamos as pessoas que participarão
da trilha, mas eu gostaria de pensar numa forma de envolver esse tipo de
trabalho na discussão, assim como um outro levantado pela Priscila
(Educadigital) sobre a questão do orçamento para recursos educacionais
(temos que ver se temos dados atualizados sobre isso).

Vou ainda mandar um e-mail para as pessoas da trilha e manterei você e
quaisquer outros interessados na conversa, OK?

Você estará no evento? A primeira parte será mais uma provocação e gostaria
de pensar numa atividade que pudéssemos sair com algo, não que fosse apenas
um espaço para alguém ir no palco e o público ouvir (acho que essa é a
ideia da W3C em chamar as pessoas de provocadores da trilha :).

Nos falamos!

Tom

Em 6 de novembro de 2013 20:25, inae batistoni
<inaebatistoni em gmail.com>escreveu:

> Tom,
>
> Acredito que a experiência que o Instituto Lidas está desenvolvendo no
> culturaeduca.cc vai ao encontro da temática educação e dados abertos.
> Mapeamos 34mil escolas públicas e seu entorno.
>
> O lançamento das bases e do código do culturaeduca será feito oficialmente
> em BSB na semana seguinte. Estaremos na ESAF e gostaríamos de engrossar a
> trilha de educação.
>
> Podemos conversar a respeito?
>
> Grande abraço,
>
> Inaê Batistoni
> Instituto Lidas

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org