[okfn-br] [thackday] Re: datapoa: Portal de Dados Abertos de Porto Alegre

Leonardo Foletto leofoletto em gmail.com
Quarta Novembro 13 03:04:03 UTC 2013

opa,

amanhã vai rolar um hackathon aqui em Poa junto do lançamento do projeto de
open data da cidade: http://www.eventick.com.br/hackathonpoa. Brian
Purchia, consultor de dados abertos de algumas cidades aí (entre elas, San
Francisco), está por aqui desde domingo e vai falar amanhã antes do
Hackathon, na Usina do Gasômetro, pelas 16h. Estou meio que acompanhando
esse processo (especialmente do Hackathon e da vinda do Brian) via algumas
reuniões pela CCD POA (http://ccdpoa.com.br/), tem várias coisas meio
esquisitas, mas as intenções (parece) são boas.

abs

--

Leonardo Foletto

BaixaCultura <http://baixacultura.org>