[okfn-br] [dados educação] Re: Evento de dados abertos em Brasília: dados em educação

Eduardo Costa Cheng Eduardo.Cheng em mec.gov.br
Sexta Novembro 22 11:51:20 UTC 2013

Pessoal a mensagem ao grupo dadosemeducacao voltou, acredito não ter permissão de post. Por gentileza retransmitir a mensagem.

Atenciosamente,
Eduardo Cheng.

Enviado via iPhone