[okfn-br] Parceria do governo de SP com Google leva aulas online para 4, 3 milhões de alunos da rede pública Fwd: [REA]

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Quinta Novembro 28 18:39:05 UTC 2013

Por um lado entendo as críticas, especialmente no que diz respeito à falta
de debate em torno da questão. Mas por outro se a Unesp tivesse isso já
ajudaria muito. Será que não ajuda a comunicação se tornar menos
burocrática e livre em toda a administração das escolas, e entre os alunos?

Eu também já não estou mais gostando de ficar à mercê de Google Facebook
Jstor Apple, mas perto do que temos como estrutura comunicativa no setor
público...

Abraço,
Heloisa