[okfn-br] Gabinete Virtual (spin-off: OKF Brasil: algumas atualizações)

Oda oda em member.fsf.org
Segunda Outubro 7 19:57:47 UTC 2013

Muito interessante a proposta e com muitas boas ideias. Tenho
refletido sobre coisas correlatas ha um tempo e estou disposto a
colaborar com o desenvolvimento e manutencao.

Muito bom saber que ja existam iniciativas a respeito, como a do
pessoal que a Heloisa comentou e a da prefeitura (um pouco transversal
a camara, mas certamente importante). Acho que devemos juntar esforcos
imediatamente, senao todo mundo desanima e nada anda.

Nesse sentido, nao vejo motivo nenhum para a gente continuar sentado
esperando que essas coisas acontecam, pois como disse nosso amigo
Linus, "Talk is cheap. Show me the code."

Por mim, nos reunimos e tocamos o desenvolvimendo de uma vez. Uma
primeira versao, com interface apenas web, pode ser colocada no ar em
poucas semanas. Isso ja serviria como um belo empurrao. Poderemos,
assim, passar a discutir sobre algo concreto.

PS: me desculpem, acho que ainda nao tinha me apresentado por aqui, me
chamo Oda, sou matematico e hacker, entre outras coisas.

Abraco!
--
Oda
If you don't have time to do it right, where