[okfn-br] OKF Brasil: algumas atualizações

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Segunda Outubro 7 14:13:02 UTC 2013

Show de bola hein.

Em 7 de outubro de 2013 10:45, Carolina <carolina.rossini em gmail.com>escreveu:

> PARABENS!
>
> Sent from my iPhone
>
> On Oct 7, 2013, at 1:22 AM, Everton Zanella Alvarenga <
> everton.alvarenga em okfn.org> wrote:
>
> Pessoal,
>
> esse é um e-mail rápido, mas com algumas atualizações importantes.
>
> *OKF Brasil registrada*. Sexta-feira peguei o registro da OKF Brasil no
> cartório após alguma pequenas correções que fizemos. Agora vou criar o CNPJ
> junto a Receita Federal, registrar na prefeitura e outros detalhes, como
> abrir uma conta bancária. (Indicações de um contador bem-vindas!)

> [...]

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167