[okfn-br] Lançamento da Escola de Dados em

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Outubro 9 12:24:45 UTC 2013

Em 9 de outubro de 2013 08:54, Ariel Kogan <kogan.ariel em gmail.com> escreveu:
> Ótimo Tom! Tem release para ajudar na divulgação?
> Vai ser transmitido ao vivo o lançamento?

Ariel, aqui está o comunicado de imprensa

http://escoladedados.org/open-knowledge-foundation-brasil-lanca-escola-de-dados-durante-conferencia-global-de-jornalismo-investigativo/

Não sei se haverá transmissão ao vivo, mas acho que não, já que serão
atividades ao longo de 4 dias. Acredito que vai ocorrer durante o
Hackfest, organizado pela Natália Mazotte (Natália, se puder falar um
pouco mais sobre o evento).

Abraços,

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org