[okfn-br] Gabinete Virtual (spin-off: OKF Brasil: algumas atualizações)

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Quarta Outubro 9 17:11:16 UTC 2013

Acabei de falar com o Christiano Faria, do e-democracia. Foi muitíssimo
interessante. Ele quer fazer parte da lista da Open Knowledge,  Cristiano
Ferri <ferri.cristiano em gmail.com>, sabe muito sobre a cultura dos
congressistas, o que é importante para a idéia pegar, e acha que é
importante agregar todas essas propsotas.
Ficou de me enviar links para algumas propostas semelhantes que já estão
circulando.
Sugestões?

Abraço,
Heloisa