[okfn-br] Re: [SPAM] Re: [ogp-br] [thackday] Re: Enquete - Qual o compromisso mais ambicioso do 2o plano de ação?

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro em riseup.net
Quarta Outubro 23 15:18:14 UTC 2013

Concordo com Iara, desde que o incremento seja em software livre. Porque
somente fazendo comunidades como se faz em software livre que poderão
avançar neste sentido.

Tem um projeto de software livre no Brasil que se chama União Livre
http://uniaolivre.com/

Que está desenvolvendo o Kaiana GNU/Linux:
Imagem 1:
https://lh3.ggpht.com/-Bt5AyrxpPcw/UjGtAy4qM-I/AAAAAAAADaU/1nnYi-isIVs/s1600/Kaiana01.jpg
Imagem 2:
https://lh3.ggpht.com/-9TkMPlPVaWc/UjGs3subh_I/AAAAAAAADaM/ICPvgrpZJP4/s1600/kaiana00.jpg

Assim como fizeram a Venezuela com o Canaima e recentemente a Argentina
com o Huayra. APlicar o GNU/Linux é importante nesse momento de
conjuntura.

Att.