[okfn-br] Participação da Assembléia da OKF Brasil sem estar presente

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Setembro 4 14:56:30 UTC 2013

Pessoal,

para quem não entendeu o e-mail da Caru, trata-se de um modelo de
procuração simples para quem não puder participar da Assembléia Geral
hoje. Você pode pedir para algum amigo que vai estar presente.

Eu coloquei o documento num google docs (com pequenas modificações),
pois acho que fica mais fácil caso alguém queira criar um seu a partir
do modelo

https://docs.google.com/document/d/1HQcsOxg5IQl91uYJbpN3b74-pEWg7LExLCwq_3ocg3E/edit?usp=sharing

(Vou responder no tópico da pergunta sobre associados, mas colocamos
agora associados curadores e associados efetivos, curadores sendo os
que participaram da fundação da organização.)

Abraços,

Tom