[okfn-br] Dúvidas sobre o OpenSpending

Vitor Baptista vitor em vitorbaptista.com
Segunda Setembro 9 15:20:45 UTC 2013

Que maravilha, Luiz. O Tryggvi, tech lead do OpenSpending, acabou de
adicionar uma funcionalidade muito útil na API: multiple measures. Dessa
forma, conseguimos buscar os valores pago, rppago e amount (autorizado)
numa única chamada.

Por exemplo, fazendo
http://openspending.org/api/2/aggregate?dataset=orcamento_federal&drilldown=orgao&measure=amount|pago|rppago&cut=year:2012,
pegamos todos os órgãos e seus valores autorizado, pago e rp pago em 2012.