[okfn-br] Comissão da Verdade e Arquivos do Estado

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Quinta Setembro 19 18:56:28 UTC 2013

Olá Jorge,

Muito muito interessante tudo isso. Estou copiando a Bianca, que trata da
memória indígena exatamente na região do interior de S. Paulo.

Obrigada, e desculpe a demora em te responder...

Abraço,
Heloisa