[okfn-br] Associados da OKF Brasil?

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Terça Setembro 3 18:24:48 UTC 2013

On 02-09-2013 15:28, Rafael Pezzi wrote:
> Sobre a aceitação de novos membros, talvez possa existir uma forma de
> votação pelo comitê gestor, ou um comitê social eleito com esta
> atribuição.

No estatuto isso seria semelhante a criar um 'conselho manda chuva',
caso no qual eu prefiro o modelo do garoa: sem eleição, qualquer membro
pode participar desde que solicitado previamente.

Se definirmos que o conselho diretor mais o fiscal deliberam sobre novos
membros, talvez pelo regimento possamos vincular essa decisão deles a um
voto dos demais membros, possivelmente online.

Abs,
ale
.~´