[okfn-br] Associados da OKF Brasil?

Caru Schwingel caruschwingel em gmail.com
Quarta Setembro 4 14:57:05 UTC 2013

então, isso pode ser um pdf, ou a indicação de
quem irá assinar por ti, depois pegamos os pdfs
e colocamos em uma pastinha (ou impresso).

Não sei se precisamos das procurações para dar
entrada no cartório, mas é bom ter os docs por
via das dúvidas.

Colocamos um artigo lá no estatuto, cfe vcs viram,
para permitir que quem acompanha remotamente
possa votar e ter representatividade, e a assinatura
se dá pelo "procurador@".

é a burocrácia!

Rafael, Carol, pessoal de Bsb e de Pernambuco,
e quem mais está bora lá?

ab.,
c.

*
Caru Schwingel
PhD Cyberjournalism / Master Cyberculture
Journalist / Researcher / Digital Strategist

@caru / 11-9688-99822 /

caruschwingel

http://lattes.cnpq.br/0205151030500381
*